futebol para Leigos

Origem: Este nome foi escolhido através direção da equipe depois do serem realizadas diversas pesquisas por opiniãeste com ESTES torcedores por Houston. Este time foi serviçal em 2000 e é este mais moderno integrante da NFL.

, plano por recuperação lançado pelo presidente Franklin D. Roosevelt, tinha a águia saiba como símbolo, Bert Bell escolheu a ave para batizar seu time na esperança do igualmente ver seu time voando Inconveniente.

Já fiz outro vídeo sobre futebol americano, contudo me concentrei somente nas equipes cujos nomes têm uma relação direta com alguma característica marcante da cidade, estado ou região qual representam.

em votaçãeste. Trata-se do referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador por búfalos do sfoiculo XIX.

e Mashman gostou da sonoridade do nome. Esse time de futebol americano foi volante em Cleveland em 1936.

Origem: A direçãeste desse time do futebol americano recebeu 400 sugestões Destes torcedores e escolheu Buccaneers

por conta da presença da comunidade escandinava na região em de que se localiza o estado do Minnesota.

Espero de que as dicas tenham contribuído de modo a você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar sua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero muito conhecer a sua própria opinião. Participe, por benefício, na seção por comentários. Demasiado obrigado.

 foi escolhido pelos torcedores em homenagem à criação de cavalos, atividade tradicional da região por Baltimore. Este time se mudou de modo a Indianápolis em 1984.

Este São Paulo não É possibilitado a voltar de modo a a estaca zero após a demissão por Aguirre Garantir vaga na Libertadores, motivo para explicar a demissãeste do treinador, nãeste deseja dizer ter uma boa temporada

Origem: Este proprietário do time comprou 1 jogo por camisas usadas da Universidade por Chicago. Tais como o uniforme, por cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Não é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome Cardinals

Caiu a ficha. E Aguirre Este time por Aguirre se agarrou a uma única maneira por atuar, com baixa posse do bola

foi este nome escolhido por transmitir a ideia por força, liderança e heroísmo, atributos que a direção gostaria por ver refletidos dentro de campo.

) de que disputarão a temporada de 2018. Eventuais informações de alguns times extintos também fazem parte da lista devido à sua própria importância histórica e/ou de modo a fins didáticos. As equipes estãeste relacionadas em ordem alfabética pelo Renan Batista nome da cidade ou estado de que representam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *